x

Comentário de Sandro em 'Ex-presidentes do Corinthians declaram...'

Sandro Moraes

Esse cara detesta falar de passado, já que era a cabeça de um dos períodos mais tristes e sujos da história Corinthiana, rebaixou o clube, endividou até os olhos, transformou o Corinthians num catadão de reservas e refúgos dos outros clubes e agora quer posar de ético, honesto? Até merda jogaram nele na porta do clube!

FORA CITADINI!

em Notícia > Ex-presidentes do Corinthians declaram apoio a Citadini em almoço em...

Responda o comentário do Sandro

  • 1000 caracteres restantes