x

Comentário de Guilherme em 'Em sorteio da Libertadores, Roberto de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Sobrinho 634 comentários

    1º. Edson Sobrinho em 21/12/2017 às 14h08

    E você acha que diego souza e esse Gabriel são ótimas contratações? Salários astronômicos, pouco futebol, muita frescura, dancinhas...respeito sua opiniao, mas penso que gastar o que não tem nesse tipo de jogador é errado...o Timão precisa de jogador homem...responsavel, dedicado e que jogue bola...esses ai não se enquadram...abraço