x

Comentário de Gufe em 'Jô & cia: Corinthians perde três...'

Gufe Ferreira

Não vai trazer ninguém de peso, daqui 1 mês vai vazar e sumir. O próximo vai justificar que está tentando consertar o que fizeram antes dele e asdim será a tônica. Vão enterrar 2018 por incompetência e má gestão. Esse de longe foi o pior de tudos, pior que Dualib.

em Notícia > Jô & cia: Corinthians perde três titulares em um mês, não...

Responda o comentário do Gufe

  • 1000 caracteres restantes