Rogel André
O Barrios que jogou no Palmeiras e Grêmio, não seria uma boa opção? Faz gol, jogou bem aqui no Brasil, agora está no LDU! Eu acho que seria uma opção!
em Notícia > Torcida lista sete opções de atacantes para Corinthians repor saída...
em Notícia > Torcida lista sete opções de atacantes para Corinthians repor saída...