Milton Casemiro
Coelho caiu na real : escalou os melhores. Acertou principalmente quando escalou o Ronald no lugar do Franklin.Aleluia!
em Notícia > Corinthians estreia na Copinha 2018 com vitória convincente...
em Notícia > Corinthians estreia na Copinha 2018 com vitória convincente...
Ronald é monstro
Não é bem assim né. Todos sabemos que para o Cor o que mais vale é a Copa SP. Cor foi aos poucos durante o ano passado contratando jogadores importantes pra Copinha enquanto o time ia sendo moldado. Sub-20 ficou muito fraco com a subida de uns pros profissionais, não era só culpa do Coelho, galera aqui criticou além da conta.
Esse João por exemplo, parceiro de zaga do Ronald, veio esse ano ou no fim do ano passado, algo do tipo. Uns 2 vieram do Nova Iguaçú, 2 do Atl GO, enfim, leva tempo po. Galera pegou pesado com o Coelho sem ele ter la grandes opções e pouco tempo de carreira.
Esse Franklin é uma mistura de Zelão com Betão! Coitado do moleque, é ruim e inseguro