x

Comentário de MILTON em 'Corinthians estreia na Copinha 2018 com...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Santos 876 comentários

    6º. Gabriel Santos em 05/01/2018 às 10h46

    Ronald é monstro

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Pedaes 12.374 comentários

    5º. Hugo Pedaes em 05/01/2018 às 09h36

    Não é bem assim né. Todos sabemos que para o Cor o que mais vale é a Copa SP. Cor foi aos poucos durante o ano passado contratando jogadores importantes pra Copinha enquanto o time ia sendo moldado. Sub-20 ficou muito fraco com a subida de uns pros profissionais, não era só culpa do Coelho, galera aqui criticou além da conta.

    Esse João por exemplo, parceiro de zaga do Ronald, veio esse ano ou no fim do ano passado, algo do tipo. Uns 2 vieram do Nova Iguaçú, 2 do Atl GO, enfim, leva tempo po. Galera pegou pesado com o Coelho sem ele ter la grandes opções e pouco tempo de carreira.

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Fernandes 1.704 comentários

    4º. Leonardo Fernandes em 05/01/2018 às 08h11

    Esse Franklin é uma mistura de Zelão com Betão! Coitado do moleque, é ruim e inseguro