x

Comentário de Carlos Alberto em 'Ídolo do Corinthians, Tevez rescinde com...'

Carlos Gois

Nunca entendi o porque de chamá-lo de ídolo. Hoje qualquer um pode ser ídolo? Ídolo pra mim é aquele cara que sai do CORINTHIANS mas o CORINTHIANS não sai dele e ele faz questão de demonstrar isso, fora os títulos e a entrega dentro do campo.

em Notícia > Ídolo do Corinthians, Tevez rescinde com clube chinês e acerta com...

Responda o comentário do Carlos Alberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário