x

Comentário de EDUARDO em 'Presidente do Corinthians descarta...'

Eduardo Luis

Porco safado pra ele tudo é difícil...estão com a grana do Jô no bolso e tá ficando pra trásem contratação até pros Bambi...degraçado fio de uma égua não tá conseguindo nem repor a altura as peças que saíram...imagina reforçar! Carille vai ter que fazer milagre de novo?

em Notícia > Presidente do Corinthians descarta possibilidade de acerto com...

Responda o comentário do EDUARDO

  • 1000 caracteres restantes