x

Comentário de Ednéia em 'Corinthians diz que não quer negociar Jorge...'

Ednéia Silva

Acho uma tremenda injustiça com JH, ele foi irresponsável mesmo, deveria ter sido honesto, e merece ser corrigido, mas pelo amor de Deus, pior que fez aquele Adriano e continuaram com ele meses e meses sustentando as noitadas dele e agora essa palhaçada com um dos maiores ídolos do time, ah! Faça-me o favor...Isso que estão fazendo parece mais uma intenção de queimar a imagem dele diante dos torcedores pq já tinham a intenção de vender...

em Notícia > Corinthians diz que não quer negociar Jorge Henrique com rivais e...

Responda o comentário da Ednéia

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wesley

    Wesley Oliveira 78 comentários

    1º. Wesley Oliveira em 25/05/2013 às 12h20

    Imagine que você tivesse uma fábrica que deixasse de produzir por causa da mentira de um funcionário? O gosto é amargo mesmo. Devem ter ligado esse caso com outras ocasiões que ele teria se ausentado do CT. Se ele fez isso agora, poderia ter feito outras vezes, ou fazer de novo futuramente. É muito ruim ser passado pra trás. Não sei se soube de detalhes dessa história, mas pelo que foi revelado, o JH estava enrolando no CT(no início da noite de sexta) e o Tite perguntou o que ele estava fazendo ali. Ele respondeu que ia jantar no clube mesmo. O Tite também teve ideia de jantar, mas quando chegou na cozinha, estava fechada. Tite desconfiou do JH. No dia seguinte, JH levou um atestado e o Tite acabou acreditando. Tite se sentiu mal por ter desconfiado de JH e chegou a fazer um discurso sobre isso para todos os jogadores, envergonhado, ou seja, JH teve chances pra contar a verdade, mas não fez. Logo depois, Tite soube da farsa pela diretoria, percebendo que fez papel de palhaço para o grupo.