Ednéia Silva
Acho uma tremenda injustiça com JH, ele foi irresponsável mesmo, deveria ter sido honesto, e merece ser corrigido, mas pelo amor de Deus, pior que fez aquele Adriano e continuaram com ele meses e meses sustentando as noitadas dele e agora essa palhaçada com um dos maiores ídolos do time, ah! Faça-me o favor...Isso que estão fazendo parece mais uma intenção de queimar a imagem dele diante dos torcedores pq já tinham a intenção de vender...
em Notícia > Corinthians diz que não quer negociar Jorge Henrique com rivais e...