Cido Vieira
Fagner virou as Costa quando Corinthians mais precisou dele, e isso ninguém lembra, hoje o cara é ídolo com todos os méritos, Gilberto se parar pra pensar fez mais no ano que Jô e Henrique dourado, Gilberto fez 12 em 30 jogos, Jô e Henrique dourado jogaram na média de 60 jogos e fizeram 30 e poucos, temos que avaliar isso direito e além do mais Henrique dourado e até bom jogador mas fez mais da metade dos gols de pênalti
em Notícia > Em campanha contra negociação, torcida do Corinthians edita página...
Em resposta ao comentário:
Pô diretoria não faça isso com a gente, deixa o Kazin esse Gilberto além de ser um pé de Rato, virou as costas para o Corinthians mesmo tendo dado a palavra que jogaria no Timão...






