Nathalia comentário 26 de Maio de 2013 às 14h54 Nathalia 2 comentários Nathalia Santana Vish, Goias! Af ¬ rs Tah com nda! ¬ Vamo que vamo Timãaao! em Jogo > Brasileirão 2013 - Goias x Corinthians Responda o comentário da Nathalia Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes