x

Comentário de maria em 'Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como...'

Maria Rodrigues

Se é que vamos ve-lo...pois a primeira notícia é de que ele viria para o Corinthians pois esta se aposentando e queria aposentar com a camisa do Timão...ta bom, vai...acredito

em Notícia > Renê Júnior, Sheik e Henrique: saiba como está a condição física dos...

Em resposta ao comentário:

Ou seja, contrataram e só vamos tê-los em fevereiro, ai, mais um mês de adaptação.
Não estou questionando a qualidade deles mas como nossa diretoria não planeja nada.
Meu Deus

Responda o comentário da maria

  • 1000 caracteres restantes