Fábio comentário 27 de Janeiro de 2018 às 18h13 Fábio 31 comentários Fábio Jesus Alguém aí liga para o Carille e diz que já tá bom de teimosia! Já deu né!? Pow! Estamos com um a menos com esse Kazim... Fala sério... em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Fábio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes