Paulo Hiago
Sim! Você leu, não seja hipócrita
O jogador vem faz 3 gols todos começam a elogiar.
em Notícia > Comentário de Léo no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Léo no Meu Timão
Não amigão, eu não me vendo por gol não.
Profissional? O cara chegou no Flamengo tirando sarro da gente e comparando as torcidas, é sério que você quer esse lixo de volta?