x

Comentário de Luis Guilherme em 'Comentário de João no Meu Timão'

Luis Pereira

Poisé, joão, vou ser sincero, não cheguei a procurar no passado uma boa fase do mesmo, com o futebol apresentado hoje, eu chego a desacreditar que esse brother é jogador de futebol, quanto mais ter tido uma boa fase!

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kazim, também teve sua boa fase em 2008/2009, jogando inclusive uma Eurocopa pela seleção da Turkia, ninguém disputa uma Eurocopa só com a sorte, não estou dizendo que ele é craque, mais cego de bola também não é, muitos aqui diziam a mesma coisa do Romero... Então te pergunto: quem foi alexandre pato no Corinthians e o que representa pra nós o Romero atual artilheiro da nossa Arena? "Respeito a sua opinião, porem permita discordar".

Responda o comentário do Luis Guilherme

  • 1000 caracteres restantes