Brenner Borges
Pra mim o Jorge Henrique não deve sair. É ídolo e sempre representa o manto com muita garra, dentro de campo. Mas se realmente a diretoria julgar que não tem mais espaço p ele, e o Kleber estiver a fim de tentar conquistar um espaço dentro do TODO PODEROSO, é uma opção razoável. Evidentemente com salário regular, né? Sem exageros.
VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians pode acertar troca com Grêmio de Jorge Henrique por...
