x

Comentário de Raul em 'Gesto de Carille em clássico vira exemplo...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 6.779 comentários

    4º. Leandro Santos em 05/02/2018 às 22h20

    Arriscar, meu amigo? Na era da internet você acha que isso é arriscar?

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Schmitt 184 comentários

    3º. Fabio Schmitt em 05/02/2018 às 22h03

    A escalação é obrigada a ser divulgada 1 hora antes do jogo pelos técnicos, então não faz diferença se é entregue pelo Carille ou pelo setorista do clube, mas o gesto mostra uma coisa que falta muito nos dias de hoje: educação e cordialidade.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Savio 11.808 comentários

    2º. Rogerio Savio em 05/02/2018 às 21h58

    Quando alguém tenta fazer alguma coisa diferente dentro do futebol no sentido de melhorar o ambiente tem os que ainda criticam, pela sua opinião é melhor continuar disseminando o ódio, a guerra entre as torcidas e clubes.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Mdf 1.846 comentários

    1º. Paulo Mdf em 05/02/2018 às 21h37

    Concordo c você, pra que entregar a escalação no vestiário? Cordialidade desnecessária.