x

Comentário de Rodrigo em 'Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato...'

Rodrigo Lopes

Até ai tudo bem, vamos dar sequência para o Pato, agora não é possível que o Tite não enxerga que o Romarinho sumiu faz tempo, é muito difícil colocar o Douglas também no lugar dele? Ainda mais com a partida de quarta...Aprendi a gostar do Tite, mas essas coisas que ele faz são lamentáveis...

em Notícia > Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato será o titular contra a...

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes