Isabel Vasconcelos
Vou encerrar, enviando minha energia positiva pra todos os jogadores do Timão, para o Tite que admiro demais, seja de que jeito for, Corinthians até morrer. Pois se for pra mandar positividade para o meu Timão não páro mais de comentar. Um abraço a todos!
em Notícia > Com gol de Sheik, Corinthians conquista a primeira vitória no...