Denis Lima
Isso tá me lembrando o Luigi que foi contratado antes do Jô em 2016. Alguém viu se ele era bom? Qtos gols ele fez? Qtas partidas jogou?
Nunca nem vi...tô lembrado não...que dia foi isso?
em Notícia > 'Bom não. É muito bom!': torcedores do ABC descrevem nova...
