Pé Anjo
Gostaria muito que ele tivesse voltado antes, hoje será banco do Gabriel, uma coisa que gostava do Ralf, e que e um cara mais alto, bola área, e tomava poucos cartões, qualidades que o Gabriel não tem hoje, mas e um monstro em campo, na marcação também, e me parece ter mais qualidade com a bola no pé.
em Notícia > Rodriguinho se anima com volta de Ralf ao Corinthians: 'A gente...