x

Comentário de Pé em 'Rodriguinho se anima com volta de Ralf ao...'

Pé Anjo

Gostaria muito que ele tivesse voltado antes, hoje será banco do Gabriel, uma coisa que gostava do Ralf, e que e um cara mais alto, bola área, e tomava poucos cartões, qualidades que o Gabriel não tem hoje, mas e um monstro em campo, na marcação também, e me parece ter mais qualidade com a bola no pé.

em Notícia > Rodriguinho se anima com volta de Ralf ao Corinthians: 'A gente...

Responda o comentário do Pé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário