Ellen Santos
Eswte é o meu ponto de vista: neymar tinha que se por no lugar dele, por que olha o tamanho dele em comparação do paulo André, acho que se ele quer respeito tem que se dar ao respeito, e não é bem assim, que ele vai chegar, ao topo, tem que ser humilde, por que nenhum melhor jogador, do mundo teria uma atitude, como essa
em Vídeo > VÍDEO: Neto: 'Se eu fosse Paulo André quebraria a cara do...