Irani Tapia
Camisa do Corinthians é muito pesada, aí junta falta de dinheiro, negociações fraudulenta e nós os torcedores passamos os apertos. Fica difícil.
em Notícia > Duílio confirma busca do Corinthians por lateral-esquerdo e pede...
em Notícia > Duílio confirma busca do Corinthians por lateral-esquerdo e pede...
Tinham que ter batido mais o pé pelo Jô também, perder jogador como ele pra time do Japão promovido da 2ª divisão, pela grana que foi ainda, foi um tapa na cara de nós torcedores.
Pra mim camisa do Timão, é igual roupa de ir na missa, tem que ter respeito, e muito respeito, não usar em qq ocasião