Sergio Augusto
Jogar no Corinthians não é pra qualquer um. Tá cheio de garotos da base que tem a mesma idade do Capixaba e a comissão técnica acha que não estão preparados... Vamos com calma.
em Notícia > Duílio confirma busca do Corinthians por lateral-esquerdo e pede...