Fernando Vianna
Pode ter dado um baita rabo no primeiro semestre, só que faz tempo que não consegue fazer nada, sei que o time é limitado, só que já cansou, o time não muda nunca, futebol horrível, não sabe substituir e o pior de tudo que é paneleiro.
Respeito sua opinião, mas creio que ele está totalmente perdido.
em Notícia > Comentário de Lincoln no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O cara já tá fazendo milagre faz 1 ano com esse elenco medíocre. Quem é melhor que o Pep Carille hoje no mercado?
