Pedro Monteiro
Erro, sou de Curitiba e tenho muitos amigos atleticanos, estão comemorando a saindo do jogador, não é lateral, ele não marca nem a minha vó, o cara joga mais no meio ou na ponta, outro erro de contratação do Corinthians, está trocando o Camacho que já mostrou seu valor no elenco corintiano e mais um jogador pra ter um lateral que não sabe marca e vai transformar o o lado esquerdo em uma avenida, diretoria foquem em achar o centroavante pelo amor de Deus.. Deixem o Romão jogar mais é se precisar depois da copa a gente pode ir atrás de um lateral...
em Notícia > Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético...



