x

Comentário de Pedro em 'Corinthians negocia a contratação de...'

Pedro Monteiro

Erro, sou de Curitiba e tenho muitos amigos atleticanos, estão comemorando a saindo do jogador, não é lateral, ele não marca nem a minha vó, o cara joga mais no meio ou na ponta, outro erro de contratação do Corinthians, está trocando o Camacho que já mostrou seu valor no elenco corintiano e mais um jogador pra ter um lateral que não sabe marca e vai transformar o o lado esquerdo em uma avenida, diretoria foquem em achar o centroavante pelo amor de Deus.. Deixem o Romão jogar mais é se precisar depois da copa a gente pode ir atrás de um lateral...

em Notícia > Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RONNIERY

    Ronniery M 1.597 comentários

    1º. Ronniery M em 22/02/2018 às 16h05

    Não sei quem são seus amigos mais ele JOGA BEM, se vai dar certo no esquema e não vai sentir o peso não sei, UMA COISA AFIRMO é melhor que CAPIXABA" já VI JOGAR