Marcelinho Santos
Se fosse o Roberto de Andrade negociando o atleta, ele faria exames em 2019, para assinar em 2020!
em Notícia > Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do...
em Notícia > Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do...
Boa essa kkkkk
Fato, era muito engessado
Mitou kkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse o Roberto, ele já estaria jogando em um rival, depois de ser especulado pelo Timão.
Kkkkkkk rashei mais é verdade
Se fosse ele ia dizer que se assustou com os valores pedido pelo jogador e dizer que o elenco já estava fechado mas que continuava monitorando novas oportunidades kkkkk
Kkkkkkkkk boa?
Iriam monitorar primeiro, depois dizer que os valores assustaram e viria um lateral do Garcia porque os 5 milhões pagos em comissão são mais interessantes.
E no final ele tomava um chapéu de um adversário kkkkk
E só apareceria no BID em 2021