Cleyton Andrade
Os clubes brasileiros são muito amadores, na hora de vender, vende por uma merreca, agora quando vão negociar toma essas facadas, os clubes deveriam se valorizar e não virar refém de empresários, por mim não negociaria nunca mais com esses clubes tipo vitória, bahia, ponte preta
em Notícia > Diretor do Jiangsu Suning afasta possibilidade de acerto com...

