Rafael Auditore
Cara sou fã do Romero, pela entrega, pela aplicação tática, mais agora ofensivamente, não sei como o Romero consegue jogar, e o mais incrível é ele ser o o artilheiro da Arena, as chances no primeiro tempo que ele teve, não dá para acreditar como ele não tem força no chute, os chutes deles sempre são tortos e sem força, ele me lembra aquelas criança café com leite, corre que nem louco atrás dos outros, mais na hora de chutar, sai horrível, não acho que o time jogou de todo mal, jogamos bem, o problema que, é nítido que o sistema esta bom, e funciona, o que falta para complementar e ficar perfeito é o homem de frente, o finalizador, o bendito centroavante, cara ou vamos com o que temos, ou tem que contratar, pois o time cria boas jogadas na cara do gol, problema, por exemplo quando cai no pé do Romero, fica mais difícil, mesmo achando que ele não deve sair do time, mais centroavante JÁ!
em Notícia > Apagão prejudica, e Corinthians cede empate ao Santos em clássico no...