Steverson Gonçalves
O pior é ver o casagrande críticar o Romero. Muitos jogadores que nunca foram craques passaram e fizeram história pelo Timão e o Romero é um deles, aliás Ele tem mais títulos importantes do que o tal do casagrande um jogador que não me admira que foi o que foi graças ao Dr. Sócrates, e que ultimamente tá igual ao neto só fala bosta e critica muito o Timão e os jogadores que estão hoje em dia no Timão, msm nois ganhando tudo e lutando contra todos como sempre desde 1910 e em todas as vezes calando a boca de muitos. Parabéns Romero por honrar principalmente a sua nacionalidade e depois o nosso Manto Sagrado, não precisa ser craque para ser ídolo basta mostrar raça e honrar o que há de mais sagrado para nois torcedores que é esse Manto Lindo
Paz
em Notícia > Romero faz desabafo, explica polêmica com Santos e pede respeito da...
