x

Comentário de Fulano em 'O meu Dia da Mulher e o golaço da Arena...'

Fulano Tal

Olha, mayara, muito oportuno o seu post. Apesar da imposição da torcida única em estádios no estado de São Paulo, escancarar a dificuldade imensa que as autoridades enfrentam com as uniformizadas, as mulheres por outro lado se sentem mais confiantes e por que não dizer mais seguras, para exercitar também a sua paixão pelo Timão. E a torcida feminina do Corinthians convenhamos, dá um show de participação, entusiasmo e beleza nos jogos. No registro em momentos de gols na arena captados através do celular no meio da torcida é possível distinguir várias manifestações de mulheres de todas as idades.
#vai Corinthians!

em Post > O meu Dia da Mulher e o golaço da Arena Corinthians

Responda o comentário do Fulano

  • 1000 caracteres restantes