x

Comentário de Adriano em 'Com Dérbi na Arena Corinthians em horário...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 16/03/2018 às 23h27

    Eles conseguem avacalhar o campeonato que eles organizam impressionante a burrice desses caras. Clássico p mim é domingo as 16 hrs. Ai Corinthians e Paraná e domingo as 16 hrs é uma piada de mau gosto essa CBF