Diogo Rj
Eles não estão fazendo o trabalho pra ganhar peso, estão lá pra ganahr condicionamento físico, o Pedrinho em fase final de um tratamento de SAÚDE, o M. Mathias que não estava na pré temporada, não fez base, jogava em um campeonato de baixo nível de competitividade, fez apenas 1 mês de adaptação e hoje foi relacionado em breve também estará no time...
em Notícia > Cinco quilos em um ano: fisiologista do Corinthians cita quatro...
Em resposta ao comentário:
Ele éo Mateus Mathias não precisa de peso porque eles são melhores assim rápidos eles precisam de oportunidade.

