x

Comentário de Pedro em 'Carille explica mudanças, confirma...'

Pedro Lucas

Pq o povo daqui não consegue enaltecer um jogador sem rebaixar outro? Só pq o Vital esta bem o Romero tem que ser um lixo? Se o Pedrinho entra e faz gol o Clayson não presta... Vamos apoiar todos os nossos jogadores. Td mundo pede raça e dedicação, o Romero da a vida em campo, isso é Corinthians! Sempre foi, lugar onde jogadores "fracos" são ídolos... Herrera, Jorge Henrique e tantos outros... Parem de criticar um pouco, nem os craques da Europa jogam 10 jogos seguidos num nível excelente...

em Notícia > Carille explica mudanças, confirma sequência a Vital e projeta...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARCOS

    Marcos Costa 306 comentários

    15º. Marcos Costa em 23/03/2018 às 12h10

    Concordo plenamente.Tanto é que se perder um jogo, já dizem que Carille é burro.O cara é será sem duvidas um dos maiores técnicos do Corinthians, venderam jogadores e ainda assim está conseguindo fazer muita coisa.So faltam dizer que Gabriel volante é Jadson é Ruin.

  • Foto do perfil de sandro

    Sandro Zl 1.160 comentários

    14º. Sandro Zl em 23/03/2018 às 09h35

    Concordo plenamente, esses mesmos que estão enaltecendo uns e execrando outros são os mesmos que irão criticar os mesmo quando não for bem, jogar e ser titular no Corinthians não é para qualquer um e nem para qualquer torcida. Todos tem seu valor e gratidão por jogar com a alma Corinthiana. Vamos valorizar o que é CORINTHIANS.
    Aqui é CORINTHIANS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

  • Foto do perfil de Cícero Matheus

    Cícero Jatay 1.097 comentários

    13º. Cícero Jatay em 23/03/2018 às 09h09

    Concordo contigo, o importante é elenco. Romero é importante em outros tipos de jogos, entrou bem ontem. Se pararmos pra pensar, ele é criticado pela mídia e por meia dúzia da turma do amendoim aqui desse blog. Quase sempre quando ele entra ou sai de campo, ele é aplaudido e muito

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Fernando 226 comentários

    12º. Luis Fernando em 23/03/2018 às 08h51

    Verdade Pedro isso tem muito disso aqui... Eu gostei da substituição do Carille clayson como sempre fazendo jus a titularidade.. E Pedrinho pra entra no lugar dele pq querendo ou não clayson cansa e bom entra gaz novo no jogo e Vidal mais uma vês mostrando pq veio para o Timão

  • Foto do perfil de Gleyybson

    Gleyybson Brito 59 comentários

    11º. Gleyybson Brito em 23/03/2018 às 08h45

    Verdade cara!

  • Foto do perfil de STICKMAN

    Stickman Fii 623 comentários

    10º. Stickman Fii em 23/03/2018 às 08h08

    Vital sendo bom ou ruim, Romero, Dutra, Kazim não são jogadores do nível do Corinthians.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Silva 2.846 comentários

    9º. Ricardo Silva em 23/03/2018 às 07h18

    Nada haver uma coisa com a outra.
    O Romero é um lixo pq ele realmente é um lixo.
    Independente do Vital, Clayson, Pedrinho, Dutra está bem ele será sempre um lixo.

  • Foto do perfil de Fabioconstantino

    Fabioconstantino Audioparks 56 comentários

    8º. Fabioconstantino Audioparks em 23/03/2018 às 07h07

    Isso mesmo

  • Foto do perfil de elias

    Elias Queiroz 5.827 comentários

    7º. Elias Queiroz em 23/03/2018 às 06h54

    Se conquista título é com o grupo é o Carille sabe que não vai conta com ó Romero já tá preparando o Matheus Vital para a Semifinal, já tirou o Fagner no outro jogo para o mantuan jogar e pra mim foi em cima do mantuan que o Bragantino fez o resultado no jogo passado mas já na arena ele foi bem então é isso VAI CORINTHIANS arrebenta campeão contra tudo e contra todos

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Amorese 7.914 comentários

    6º. Bruno Amorese em 23/03/2018 às 06h52

    Não é só por isso, é porque o Romero sempre foi médio para baixo, não tem e nunca teve futebol para jogar no time titular, para um atacante, raça tem quer, mas ele não pode depender só de raça pra jogar, e a técnica? Infelizmente...porque se tivesse habilidade, técnica...seria o cara do Corinthians!