Diego Silva
Minha primeira vez que vi o Timão de perto foi na Arena fonte nova, ano passado, no jogo Bahia x Corinthians, cheguei atrazado, não achei ingresso na torcida do Timão, tive que ficar dentro do Uber com a camiza do Corinthians, porque só tinha eu de corintiano do lado de fora, ai falei tenho que assistir esse jogo, de qualquer jeito, pedir para o dono do Uber, comprar ingresso pra mim da torcida do bahia e dei 40$ em uma camisa do bahia, vesti por cima da do Timão e fui. Cheguei já no segundo tempo ainda estava 0x0 mais o Timão perdeu de 2x0 ai eu chorei, mais valeu apena ver o Timão de perto pela primeira vez
em Notícia > São-paulina vai à Arena, se encanta com Fiel e até corneta...


