Jessica A.
Me emocionei só de ler a matéria, na infância tive um amigo deficiente visual(que infelizmente não tenho mais contato, mas gostaria muito de reve-lo) que queria ser narrador de futebol, identifiquei esse torcedor nele e bateu uma saudade, parabéns pela matéria, que os torcedores com deficiência tenham cada vez mais espaço na sociedade porque com certeza nos nossos corações eles já tem, isso é muito maior que futebol, mas ao mesmo tempo sem o futebol não existiria. Obrigada a esse querido amigo torcedor do nosso Timão, por me fazer mais feliz hoje :)
em Notícia > Deficiente visual, torcedor do Corinthians emociona ao narrar gol...
