x

Comentário de Vinicius em 'Maluco do telão ataca, e Corinthians...'

Vinicius Trevizan

O Carille tem um São Jorge só pra ele! Foi muito mal nas mexidas ontem; o Pedrinho já deveria ter entrado no intervalo. Quando o Fagner pediu pra sair, precisando ganhar e com os bambis inofensivos, não tinha que por um lateral. E o pior de tudo foi por o Danilo, que é visivelmente um ex-jogador de futebol.
Mas felizmente nosso professor tem o santo mais forte da história do futebol, e um Rodriguinho sem condições e se arrastando resolveu pra nós.

em Notícia > Maluco do telão ataca, e Corinthians homenageia Carille em vitória...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário