x

Comentário de Junior em 'Diretor diz que não há o menor interesse do...'

Junior Pires

Se saiu esse boato é pq algum pingo de verdade tem!
e acho que seria uma boa pra aumentar as chances do Kaká jogar na seleção, e uma dupla Pato-Kaká seria Ótimo já que o pato poderá sair próximo ano a publicidade do Corinthians só aumentaria o problema são os meias que já vieram como Jocinei, Renato Augusto e Maldonado pois seria um dinheiro gasto atoa

em Notícia > Diretor diz que não há o menor interesse do Corinthians em repatriar...

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes