x

Comentário de Ricardo em 'Carille lamenta desgaste físico e diz que...'

Ricardo Gomes

Respeito o Carille por tudo que já fez no Corinthians mas ele em entrevista ao programa bate bola da ESPN entregou muito de suas estratégias alguns dias depois da vitória contra as peppas aí o time sem mundial que não é bobo entrou com uma postura bem diferente do outro jogo. Resultado derrota temos grandes chances mas o Carille fala muito.

em Notícia > Carille lamenta desgaste físico e diz que expulsões prejudicaram...

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes