Rogério Stefanelli
A mídia brasileira tá igual ao judiciário, legislativo e excutivo: a pior de todos os tempos. Só fala e faz asneiras. Só Rodriguinho e Balbuena, deixando Cássio, Fagner e Maycon de fora? !
em Notícia > Campeão, Corinthians coloca apenas dois jogadores na seleção do...