André Freitas
RAÇA MALDITA! Não basta terem tentado copiar a estratégia do treino aberto agora vem com essa de anular depois de ter dito que deveria esquecer... Timeco
em Notícia > Palmeiras alega interferência externa e pede anulação de título do...
Em resposta ao comentário:
Ridículo. Vergonha. Timeco. Não há como anular esse jogo. Simplesmente por um fato. Não há áudio. O cara não falou nada só ficou parado e foi ver a confusão. O pênalti não aconteceu. O pênalti fantasma, não existiu. O burro quer anular um jogo com base em um fato que só comprovou a inexistência de interesse recursal. As provas carreadas só evidenciam que o pênalti não aconteceu e por tal razão o juiz corrigindo o erro, voltou atrás. Não há áudio, o camarada de terno não correu para o juiz, não falou com ele, nenhum repórter falou com o juiz, ou seja, a alegada interferência externa não aconteceu. Como pode o presidente da porcada ser tão cara de pau para pedir a anulação de um jogo, fulcrando o seu pedido, em um fato inexistente, um pênalti que notoriamente não aconte ceu. é querer virar piada e expor o seu clube ao ridículo. Irá perder e deverá ver o seu clube punido com a exposição do seu jurídico ao ridículo nos tribunais. O Palmeiras e seu dirigente tem que ser punidos.são pequenos.