Erison comentário 23 de Junho de 2013 às 03h20 Erison 18 comentários Erison Villegas #$!@% isso! Eu queria mesmo é o Paulinho no Timão! em Notícia > Corinthians receberá mais dinheiro da venda do Paulinho do que o... Responda o comentário do Erison Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes