x

Comentário de Alexsandro em 'Milhares de corinthianos vão a Itaquera...'

Alexsandro Gomes

Aqui é diferente quem manda é a nação corintiana e não os governo então se quiser passar vai ter que enfrentar os mas de trinta milhões de corintianos

Vaiiiiii Corinthians

em Notícia > Milhares de corinthianos vão a Itaquera, para proteger a Arena...

Em resposta ao comentário:

É isso ai, antes de encostar na Arena vai tem que passar por cima de 30 Milhões'

Responda o comentário do Alexsandro

  • 1000 caracteres restantes