Victor comentário 23 de Junho de 2013 às 19h30 Victor 8 comentários Victor Ildelfonso Eu achei o kagawa parecido com o zizhao também. em Notícia > (1) Dupla da seleção japonesa visita o CT do Timão Em resposta ao comentário: Ana 6612 comentários 23/06/2013 às 18h26 Só eu que achei o reserva do Benji Wakabayashi parecido um pouco com Zizao? Responda o comentário do Victor Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes