x

Comentário de Luis em 'Renovação, declaração do Balbuena e a...'

Luis Lopes

Se escreve em missão de paz podia pedir desculpas se a matéria ofendeu Balbuena e depois fazer toda argumentação que foi feita...mas se faz de magoadinho, tadinho do site... Xingaram à família do cara devido a matéria, independente se ela é correta ou não esse site deveria aproximar cada vez na torcida e jogadores e não o contrário.

em Post > Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão...

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes