x

Comentário de Antonio em 'VÍDEO: Primeiras atividades de Roger no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato D'amaro 330 comentários

    5º. Renato D'amaro em 20/04/2018 às 15h20

    Tem que entender que quando ele não veio o Corinthians ainda tinha o Jô e o cara sabia que ia ser reserva... Foi para o inter pra ter mais chance de ser titular... O Roger é corintiano e demonstro isso quando zuou os bambis por causa do 6 a 1...

  • Foto do perfil de Hgo

    Hgo Domiinguesz 88 comentários

    4º. Hgo Domiinguesz em 20/04/2018 às 15h19

    Cara, as flores do sul ofereceram um contrato maior e consequentemente um salário maior. E querendo ou não isso pesa pra um cara de 33 anos. Se bem, que ele se diz corintiano né. Agora é aguardar e dar apoio.

  • Foto do perfil de Altair

    Altair Junior 323 comentários

    3º. Altair Junior em 20/04/2018 às 15h15

    Ele mesmo já falou, tinha o Jô voando no Corinthians, craque do Brasileirão e artilheiro, ele preferiu ir para o Inter pela possibilidade maior de ser titular, uma escolha justificável pois ele tem 33 anos e esta no auge da carreira!

  • Foto do perfil de Neto

    Neto Corinthians 1.603 comentários

    2º. Neto Corinthians em 20/04/2018 às 15h05

    IA vir pra competir espaço com o Jô... Ia ser banco pow.. Cara queria jogar