Felipe Xavier
A renovação já saiu? Já assinou o contrato?
¿Que pasa, general?
em Post > Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão...
em Post > Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão...