Mauricio 1910
Acho um descaso, Boca, Chelsea e tantos outros clubes que vestem Nike com camisas lindas, e a nossa sempre essa inhaca, inventando designer... Vou ficar mais um ano sem comprar.
em Notícia > Novas camisas do Corinthians para temporada 2018 têm fotos vazadas...
