Ricardo Cardoso
Não terá nenhuma chance e sairá sem nem msm estrear...desculpa o pessimismo mais se tratando de base no Corinthians...eu nem espero ve-lo jogar.
em Notícia > Confirmado, Corinthians acerta a contratação de jovem atacante da...
em Notícia > Confirmado, Corinthians acerta a contratação de jovem atacante da...
28/06/2013 às 21:57
ola, nação corinthiana, me chamo daniel cavalcante e sou corinthiano nato, e este garoto vitor hugo é meu sobrinho e acreditem em que digo ele esta muito feliz pela oportunidade que lhe foi dada, para jogar no Timão, e ele é um guerreiro em campo, como tem que ser para jogar em nosso time, e em meu nome e em nome de minha família agradecemos a opotrunidade dele poder mostrar seu futebol e crescer profissionalmente no Corinthians e pode acreditar ele vai escutar um montaõ deste corinthiano a qui se não fazer a parte dele, vai ter que me escutar muito aqui em casa, valeu, e tamos junto timaõ.
Só que não... Acontece que ele não é da base do Corinthians entende?
Tem toda razão, infelizmente com o Tite a base não existe, o Timão prefere comprar jogadores por um absurdo do que produzir jogadores. Esse Tite tem teorias muito erradas, é preciso se atualizar e ter mais coragem.
Kkkkk Verdade.
Pode fazer 50 gols na copinha que o Tite não poe pra jogar!