x

Comentário de Ricardo em 'Confirmado, Corinthians acerta a...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de daniel

    Daniel Cavalcante 11 comentários

    4º. Daniel Cavalcante em 28/06/2013 às 21h58

    28/06/2013 às 21:57
    ola, nação corinthiana, me chamo daniel cavalcante e sou corinthiano nato, e este garoto vitor hugo é meu sobrinho e acreditem em que digo ele esta muito feliz pela oportunidade que lhe foi dada, para jogar no Timão, e ele é um guerreiro em campo, como tem que ser para jogar em nosso time, e em meu nome e em nome de minha família agradecemos a opotrunidade dele poder mostrar seu futebol e crescer profissionalmente no Corinthians e pode acreditar ele vai escutar um montaõ deste corinthiano a qui se não fazer a parte dele, vai ter que me escutar muito aqui em casa, valeu, e tamos junto timaõ.

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Presley 1.388 comentários

    3º. Samuel Presley em 28/06/2013 às 21h30

    Só que não... Acontece que ele não é da base do Corinthians entende?

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Mg 5.103 comentários

    2º. Carlos Mg em 28/06/2013 às 17h46

    Tem toda razão, infelizmente com o Tite a base não existe, o Timão prefere comprar jogadores por um absurdo do que produzir jogadores. Esse Tite tem teorias muito erradas, é preciso se atualizar e ter mais coragem.

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael Alves 408 comentários

    1º. Raphael Alves em 28/06/2013 às 16h02

    Kkkkk Verdade.
    Pode fazer 50 gols na copinha que o Tite não poe pra jogar!