Ivanildo Costa
O Independente nos deu uma aula de como se joga uma Libertadores da América.
1. Natural de um time Argentino, não se intimidou perante o campo adversário.
2. Taticamente e tecnicamente foram superiores do início ao fim!
3. Compactacao... Triangulação... Posse de bola... Marcação alta... Catimba... Competitividade... Um verdadeiro Show!
4. Diferente de Jadson e Rodriguinho, Meza como um verdadeiro maestro comandou o Independente... Que jogadorzaço!
5. Com toques rápidos e outras cadenciando o jogo, e com uma pitada de catimba (cera) argentina, conseguiu enervar a tds (Sheick que o diga)!
Com a disposição de sempre não perderam uma dividida...
Para mim, apesar de na tabela estar um pouco abaixo, pelo belissimo futebol (taticamente e tecnicamente falando), um serissimo candidadto ao título!
O SCCP tem e muito que aprender com eles!
em Post > Faltou empenho no pé de ferro











