x

Comentário de Thiago em '(5) Paulinho e Corinthians marcam reunião...'

Thiago Oliveira

JOgar no Totenham, na minha opinião, não é uma boa opção, mas...

em Notícia > (5) Paulinho e Corinthians marcam reunião nesta segunda para definir...

Em resposta ao comentário:

Se ele não ficar, deveria ir para o Real Madrid, afinal jogaria ao lado do Essien e Xabi Alonso, e ninguém seguraria esse meio de campo, já no Totenham, jogaria com o cabeça de bagre do Sandro, o melhor mesmo é ele ficar no Corinthians.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes