Thiago Oliveira
JOgar no Totenham, na minha opinião, não é uma boa opção, mas...
em Notícia > (5) Paulinho e Corinthians marcam reunião nesta segunda para definir...
Em resposta ao comentário:
Se ele não ficar, deveria ir para o Real Madrid, afinal jogaria ao lado do Essien e Xabi Alonso, e ninguém seguraria esse meio de campo, já no Totenham, jogaria com o cabeça de bagre do Sandro, o melhor mesmo é ele ficar no Corinthians.